NOTA: 5.0

A verdade é que a vida de Saya não passava de uma farsa.

Sinopse:

Saya não se lembrava de sua mãe porque na verdade ela não tinha mãe, inclusive Saya não se lembrava de sua mãe como também de qualquer outra coisa que estava fora de sua vida ordinária. Tudo fazia parte de um plano, no qual Saya era a vítima, a pessoa que deveria ser enganada. Nene e Nono, Tsutsutori, Tokizane, Tomofusa, Amino, todos eles faziam parte do elenco principal, cuja função era distrair Saya e enganá-la da realidade ao seu redor.

Em seguida Tsutsutori deu o sangue de uma “Criança Envelhecida” para Saya beber fazendo-a relembrar do momento do tratado. Saya era uma espécie de ser mitológico denominado como Shrovetide e estava sendo contido nesse plano liderado pelo, ao que tudo indica, Fumito. Cada um tinha as suas pretensões ao fazer parte do plano: como já disse, Tsutsutori tinha um fascínio por histórias mitológicas, Tokizane só estava atrás de dinheiro, Nene e Nono queriam limpar a suas fichas criminais…

Mas Tsutsutori quebrou as regras e com isso comprometeu o trabalho de todo elenco principal, ela não suportava mais esperar para ver o Shrovetide em ação e se uniu à Nono e Nene e ao Tokizane para iniciar a conspiração. Porém, antes de fugir com a Saya eles foram barrados pelo Tomofusa e Amino, daí se iniciou uma discussão que só foi abafada com a chegada do Fumito.

Análise:

A verdade foi revelada e como muitos diriam: “a verdade dói”. Tudo o que a Saya viveu era falso, os primeiros episódios daquele cotidiano pacato simplesmente mostraram o plano do grupo em ação. Mas agora tudo está diferente, aquele que parecia o melhor aliado (Fumito), é ninguém mais ninguém menos do que aquele que forjou todo o plano. Não podemos nos esquecer também do Tadayoshi, ele tem um papel de extrema importância nessa história, ele que é o responsável por dar aqueles sonos hipnóticos na Saya deixando-a totalmente confusa e se tornando incapaz de enxergar a realidade. E o mais sinistro de tudo é que Saya bebe o sangue das “Crianças Envelhecidas”, eis aí o motivo do guimauve ser vermelho… Enfim, agora só nos resta ver o final, depois que o plano foi por água à baixo Fumito deverá tomar alguma atitude, sem falar desse tal de Shrovetide escondido na Saya… Tudo pode acontecer nesse último episódio.

Link do episódio: Blood C – Ep 11  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s