Nota: 4.0

Kuga não quer deixar que os kakashi destruam a sua vida mais uma vez.

Sinopse:

Voltando pra aquela cena em que a Shiba estava prestes a ser estuprada…Para o azar daqueles que curtem um bom hentai ela não foi, Kuuko apareceu na hora para nocautear o cara e salvá-la. As duas saíram correndo até o final do corredor, quando foram intimidadas pelo Hirashiro. Kuuko botou a Shiba pra fora e ficou no mano a mano com Hirashiro, no final saiu barulho de tiro, mas não tinha sido nela. Aproveitando-se da cena ela incriminou o estuprador e fugiu com ele para fora do prédio.

Enquanto eles fugiam, Shiba estava apanhando nas mãos do kakashi da Mahiru. Kukuri apareceu a tempo para salvá-la e levou a luta para o telhado do prédio. Eles começaram a brigar e entre um golpe e outro, Utau soube se aproveitar e acabou com Magatsuhi. O kakashi ficou seriamente danificado e estava fora de combate.

Mas ele decidiu ter vontade própria, Magatsuhi acordou depois de ser nocauteado e não respondendo às ordens da Mahiru ele capturou a Shiba. Kukuri e Takemikazuchi tentaram salvá-la, mas um acabou ferindo o outro, levando Kukuri ao chão. Kuga não queria aceitar o que estava vendo, mais uma vez os kakashi estavam destruindo a sua vida; então foi por conta própria lutar contra o Magatsushi. Acabou levando um golpe certeiro na cabeça…

Mas o episódio não termina por aí, Kukuri prometeu renascer das cinzas cheio de fúria.

Análise:

As batalhas que aconteceram no telhado do prédio foram talvez as melhores dentre todas que aconteceram no anime. O dia nublado ajudou a criar um ambiente mais sério para as lutas… A coisa ficou tão séria que parece que o Kuga não vai se recuperar daquele golpe. No entanto, é claro que ele vai e pode fazer algo bem legal para o último episódio. Kukuri já prometeu colaborar para uma grande batalha, agora resta saber como os outros Seki e kakashi também irão se envolver nela. Falando em outros kakashi… E o Amaterasu? Vai terminar o anime dormindo debaixo dos panos empoeirados escondidos no fundo de uma caverna da vila? Sei lá?! Mas seria bem interessante que ele aparecesse no episódio final, principalmente como o novo kakashi do Kuga.

Link do episódio (legendado em inglês): Kamisama Dolls – Episódio 12

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s