NOTA: 3.5

Biscuit Dance!

Sinopse:

Eles tiveram que cuidar do neto do diretor, um garoto gênio, mas assustadoramente introvertido. Depois de uma tarde em que ele foi forçado a jogar beisebol no pátio, o trio SKET Dance obteve sucesso ao ouvir sair da boca dele uma fala comum a qualquer criança normal da idade dele.

O segundo foi uma nova versão do Bossun criança, só que ao invés dele se tornar criança, foi ela (Himeko) que encolheu. Não só ela como todas as outras garotas do conselho estudantil e a Onihime. A tarde foi complicada para o Bossun, que se encarregou de cuidar das “crianças” vivendo um momento de pai, e ainda teve que se virar para ir atrás dos ingredientes para a fórmula de reversão.

Depois de muita confusão, correria atrás de gato e crianças… Bossun conseguiu pegar os ingredientes e levá-los com segurança para o professor de química. Só restava fazer a poção para ter uma chance de sucesso alta. No entanto, o resultado foi um envelhecimento de dez anos das meninas, ao invés de chegarem aos 17 foram para os 27.

Análise:

São dois episódios com casos comuns para o SKET Dance, mas uma anormalidade para qualquer escola, sendo que o primeiro é mais ou menos e o segundo é muito bom.

Nunca fui fã de loli ou similares, mas tenho que admitir que o episódio 23 foi uma gracinha. E o melhor de tudo foi o momento Biscuit Dance!

Link dos episódios (legendados em inglês): 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s