Vote no seu anime favorito! Naquele que te proporcionou uma grande satisfação depois de ver o último episódio lançado recentemente! Vote e não esqueça de colocar o seu cometário explicando por que.

Obs: A enquete ao lado leva em conta os anime que acabaram no meio dessa temporada (primavera), tendo eles começado nela ou na temporada passada (inverno).

Uma resposta »

  1. Lucas Navarro disse:

    Assisti a Ano Hana, C, Maria Holic Alive, KnMSS II e nenhum deles teve final um final satisfatório ou impactante. Pra mim, o melhorzinho foi o de Gosick.

    • Mirandex disse:

      Não posso concordar com você porque eu me perdi em Gosick, mas estou esperando lançarem a temporada inteira e quando lançarem e eu assistir (graças a Deus pelas férias!) espero poder concordar. Quanto aos outros dois que postamos no blog, C foi uma decepção e Ano Hana senti um gostinho de que faltava algo mais… Ah! Eu também postei sobre Moshidora! (inclusive nem está na enquete!) Outro que também não foi lá grande coisa… Mas pelo menos foi bom de assistir e tenho esperanças de um bom final para os que ainda não acabaram.

  2. Gradow disse:

    eu vi A Channel, The World God Only Knows 2 (quem sabe não sai uma terceira temporada com a saga das deusas?), Gosick, Hoshizora e Kakaru Hasu, C, Denpa Onna, Sengoku Otome, Ano Hana, Hidan no Aria… De longe o melhor de todos foi Gosick!

Deixe um comentário